EDUCAÇÃO DO CARÁTER

"A meta final da educação deve ser o caráter, nada menos.

E a chave para adquirir caráter é somente através do amor."
 

Dr. Teerakiat Jareonsettasin

Ministro da Educação da Tailândia,

por ocasião da inaguração da IAYSP-Tailândia

O que é?

Onde aprendemos sobre amor, valores e o que significa ser bom? Começa com a nossa família. O currículo sobre os "Quatro Tipos de Amor" é uma série de apresentações para estudantes de todas as idades sobre os quatro tipos de amor que aprendemos e precisamos na família, e como eles podem abordar questões emocionais e sociais dentro de nós mesmos e da sociedade.

Conte-me mais

Desenvolvido pelo Dr. Robert Kittel e Dr. Tyler Hendricks, o currículo dos "Quatro Tipos de Amor" tem 12 lições sobre o amor que experimentamos como filhos pelos pais, o amor pelos irmãos, o amor entre os cônjuges e o amor como pais. 

 

Ele se concentra em como criar relacionamentos significativos e amorosos em cada estágio de nossa vida e que, em última análise, é o modelo de como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor e criamos sociedades fortes começando com a família. 

 

Dentro de cada lição, há exercícios para que os jovens pratiquem o que significa viver pelo bem dos outros e que tipo de padrões eles desejam praticar para um estilo de vida saudável em casa, com a família e com os amigos. O currículo foi desenvolvido para que os educadores possam personalizá-lo com base na formação cultural de seu público.

Conheça nosso material! Entre em contato conosco e agende uma demonstração!