NOSSA HISTÓRIA

A IAYSP (Associação Internacional de Jovens e Estudantes para a Paz) é uma organização não-governamental fundada em 23 de fevereiro de 2017, na Coreia do Sul, como resultado dos esforços conjuntos do Dr. Sun Myung Moon e sua esposa, Dra. Hak Ja Han, a fim de proporcionar uma plataforma de apoio concreta ao desenvolvimento da juventude, e incentivá-la a aplicar seus talentos e habilidades para a construção de um mundo de paz.

A IAYSP emergiu como uma junção de duas organizações juvenis de nível internacional, então em atividade desde a década de 1970: a Associação de Estudantes para a Paz Mundial (AEPM) e a Associação de Jovens para a Paz Mundial (AJPM). Através dessa junção, emergiu uma plataforma unificada para o desenvolvimento e integração da juventude mundial, ao mesmo tempo em que potencializa seu impacto, ao trabalhar em conjunto com outras iniciativas de paz de seus fundadores, em especial a Federação para Paz Universal (UPF) e a Associação de Mulheres para a Paz Mundial (AMPM).

Desde sua fundação, a IAYSP tem se espalhado globalmente, com filiais e atividades em todos os continentes, criando uma rede mundial de interação e mútuo desenvolvimento para jovens, conectando jovens lideranças promissoras para que juntos, possam pavimentar o caminho para um futuro de paz, o qual desejamos construir junto com você.